Monday, July 23, 2007

Passo o meu tempo à espera.
Espero por melhores dias,
nem muito quentes nem muito frios
Espero pelos dias de manhãs sem horas
Espero pelo fim do mês
espero pelas férias merecidas em Londres
mas estou a DESEPERAR
por um envelope branco com o meu nome
Espero pelo operador do outro lado da linha
e nunca falei tanto para terras de sua majestade como nos últimos tempos.
e o que me dizem: espere até 10 dias antes do concerto.
e eu vou esperar. pois. que posso eu fazer. (Des)esperar.
salve-se o bom humor britânico do simpático operador
Don't worry!
Ok dear, I will be happy ....
e como boa portuguesa que sou ainda disse:
pois devem pensar que Portugal é muito longe e olhe que por aqui
no verão os carteiros gostam de brincar às greves. e atrasam tudo. os postais de férias, as encomendas de catálogos de roupa, o biquini para as férias na Ericeira
o electrodomèstico maravilha que vinha em promoção no livro de "essenciais" em qualquer cozinha como deve ser.
Devo ser a única maluca assumida que gastou uma pipa de massa
para realizar um sonho com mais de 25 anos.
mas como nestas coisas estou sempre sozinha, lamento que mais uma vez me aturem
com esta coisa dos Police. Este post vai sem foto. Para variar um pouco.

2 comments:

ana c. said...

hão-de chegar notícias quando menos esperares. não culpes o carteiro ;-)

Mary said...

;) pois, o carteiro!?