Monday, July 02, 2007

Lembrei-me da Linda McCartney a propósito de assobios, aquela miúda da mini saia é muito beatle no traço, assim como todo o resto. E isto porque andei nos blogs do costume a ver as notas de alegria que prometeram para o mês de Julho. No entanto tenho as minhas dúvidas, Agosto é mais folclórico e festivaleiro. Apesar de me lembrar particularmente desta música no bar do costume...guiness à parte...e da possibilidade de alguém dar com a cabeça no arco de pedra.
Hoje só revelo as ligações ao you tube
Devaneios à parte, pois a coisa hoje está mais para norte do que para sul
encontrei o Dance Tonight com Sir Paul. Gosto particularmente do lado divertido da partitura.
Animada q.b, leve e tipicamente ao meu gosto.

1 comment:

ana c. said...

oxalá a promessa de riso se prolongue verão adentro.