Wednesday, November 07, 2007

The pic of the day, yesterday
by Kate, he's mother

9 comments:

sss said...

esse sorriso...
gosto de saber que te acontecem coisas boas, mesmo muito boas

Mary said...

é inevitável sorrir...
prometo encontrar mais sorrisos para dar. ;-)

Anonymous said...

:P Que engraçado... É ele, não é? Sabes que eu pensei que o podias encontrar na Baixa?... Se isto quisesse dizer alguma coisa mais do que ter-te desejado de facto um bom dia..., fartava-me de fazer boas acções só com o pensamento. Imagino a tua alegria... ;)

Mary said...

Amiga, a alegria e a felicidade de o ter encontrado não tem medida...continua com bons pensamentos. aqui está a prova...um beijo grande

Anonymous said...

Continua a sorrir assim, o resto....sem palavras, oauh.

AFSC said...

Grande Sortuda.

Bela foto e belo momento aquele em entregaste a tua e se me permites "nossa" flor que acho que traduziu muito bem o carinho de todos nós por ele.

Obrigado pela tua passagem pelo meu blog. Sou o HumanNature do Blitz, já agora obrigado pelo teu mail em resposta.

Parabéns pelo teu blog, fará parte das minhas visitas semanais ;)

Um big kiss, sê feliz!!!**

Mary said...

a big kiss for u possibleprince ;)
take good care!

Anonymous said...

tão os dois muito lindos e com um ar muito feliz :) tu tens faro, encontra-los a todos :p

Mary said...

Dear Karin,
é o destino...encontrar quem me faz feliz. A big kiss