Tuesday, March 27, 2007

Zero Respostas a):Parabéns

Conferi o meu grau de proximidade com as ideias do ditador
num quick test da revista Visão.
Zero respostas a) - Parabéns
e maioria de respostas c)
que reza assim:
"Se vivêssemos no tempo da outra senhora, seria um perigo de subversão.
Vive a mais profunda indignação pelo regresso do «botas»

Serei assim um perigo?
é que não estou nada indignada com o regresso
da imagem do botas
mas tão pouco entendo
o sentido da questão nº 19
A Coca-Cola deve ser...
a) proibida
b)o que é que tem a ver com isso?
c) bebida com moderação

Eu escolhi a c)

5 comments:

Anonymous said...

Nem outro resultado seria de esperar para alguém assim. Tinhas dúvidas?
Jinhos,
S.

Mary said...

;)
Merci S.
Deu para rir antes de dormir...

ana c. said...

eu proíbia a coca-cola! eheheh!

Mary said...

Não és dada a after-eights e ainda proibes a coca-cola? para uma miúda da cidade estás com ar de campo...

ana c. said...

por acaso, after-eights é o meu chocolate preferido. mas por norma não gosto de comer chocolates. e detesto coca-cola :-p

mas já devias saber que eu sou muito pouco citadina!