Monday, October 23, 2006

Grief and Rain


Ok! passei os olhos num post do estado civil e deparei-me com uma citação curiosa. Segundo o escritor inglês Martin Amis, devemos reagir ao desgosto como reagimos à chuva: baixamos a cabeça e seguimos em frente.
Aqui começa o problema: eu nunca baixo a cabeça. Adoro dias de chuva, acho-os encantadores! E claro que sim, sigo em frente. Nunca poderia reagir desta forma a um desgosto meu caro Martin.
Mas cada um é como cada qual, e quem sou eu para contestar o enfant terrible da literatura inglesa, um dos escritores mais importantes da sua geração, considerado o ícone da decadência dos finais do século XX? Just a woman that loves rain

1 comment:

Embryotic SouL said...

Baixar a cabeça nunca, mas sim, viver e lidar com ele.
Uma boa semana.

Um sopro sentido