Monday, March 31, 2008

Billie Holiday

conheces-me?

2 comments:

Ricardo de Magalhães said...

Não,não conheço.
Podes acreditar em mim? :)
Gostei do teu blog e fui visintando.Deixo aqui apenas o que gosto e que acho(por vezes)que comentam,de uma forma ou de outra,o que partilhas aqui.

beijo e obrigado.

Ricardo


Paraíso

Deixa ficar comigo a madrugada,
para que a luz do Sol me não constranja.
Numa taça de sombra estilhaçada,
deita sumo de lua e de laranja.

Arranja uma pianola, um disco, um posto,
onde eu ouça o estertor de uma gaivota...
Crepite, em derredor, o mar de Agosto...
E o outro cheiro, o teu, à minha volta!

Depois, podes partir. Só te aconselho
que acendas, para tudo ser perfeito,
à cabeceira a luz do teu joelho,
entre os lençóis o lume do teu peito...

Podes partir. De nada mais preciso
para a minha ilusão do Paraíso.

David Mourão Ferreira

Mary said...

sabes que eu conheci o david mourão ferreira. 1992. em viana do castelo. era o tempo de um amor feliz. ficou-me. para sempre.
beijo
mary