Tuesday, September 18, 2007

Por muitas voltas que o mundo dê
o meu anda sempre à volta do mesmo
baralho, baralho e as cartas são sempre as mesmas
I'll keep it that way anyway
ainda não contei como foi
um ano inteiro à espera, a desesperar
pelo bilhete, pelas mensagens dos outros fãs
pelo dia em que finalmente colocava a minha vista em cima destes 3 blondies
não gostei muito do meu lugar lá no estádio, estava longe, apenas os plasmas gigantes
ofereciam o que não conseguia ver mais de perto, e mesmo assim, un petit peu descontente pois só via o Andy e o Sting com a sua velha guitarra. Acho que poucas pessoas perceberam, mas aquela guitarra, descolorida e com o verniz estalado, era a guitarra dos velhos tempos...
e volta e meia lá aparecia o Mr. Copeland. Até a Fiona, inglesa dois quatro costados, minha vizinha de bancada, delirava comigo quando o Stew dava ar das suas pancadinhas.
e assim foi. dancei, dancei, dancei, incomodei e mudei de lugar.
logo de seguida aparece a Fiona e mais duas senhoras incomodadas com os compatriotas
por estes não nos deixarem dançar de pé
sim, que sentado ninguém dança
e não me lembro de mais nada
Um prazer enorme em disfrutar do momento
e eu ali, by myself, a dançar com os 3 police
a tocar só para mim

No comments: