Friday, June 22, 2007

I'll be watching you -2


Passei a tarde à procura de novidades nos moleskines virtuais.

Encontrei janelas, descobri que o Pedro Mexia era sueco, pelo menos era o que lá dizia sobre o patrício Jay Jay...há novos pontos de discussão sobre Legos no blog dos Baixinhos, e há uma mão tremida na noruega que é 16% mauzinho. Eu fiz o teste e fiquei com 6%.

Nada de novo ou muito importante. Os martelos já andam nas ruas, e como os manjericos não me comovem, não os comprei, talvez um raminho de erva de cheiro... subir os Clérigos com aquele aroma pela manhã é revitalizante, acreditem.

Nada de novo. só não percebo como não encontro o nº de bilhetes vendidos para o concerto dos Police em Lisboa, e como continuo com a mente dividida em 3, esta divisória ocupa 70%. a divisão não é igual...heehheehhe

Em França venderam dois dias em duas horas, o fórum do Stewart está recheado de novidades, algumas até picantes e não há ninguém que me deixe um comentário cada vez que falo deles...
Por isso, e como já metade do mundo viu o meu blog, mas como está em português ninguém entende e responde, aqui vai mais uma foto de encantar.
Desta nunca mais me curo...

1 comment:

ana c. said...

acho que vou comentar e tu me vais entrar pela porta com um manjerico na mão por que, entretanto, encontraste uma quadra, nalgum, que te comoveu... eheh!